Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 NOV 2017
ESPORTE E LAZER
ABERTURA DA 5ª COPA AGUANIL DE FUTSAL

A Prefeitura de Aguanil, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início no último final de semana a mais uma edição da tradicional Copa Aguanil de Futsal Masculino.

A abertura foi realizada na sexta-feira (24), e contou com a participação de grande parte da comunidade que foi prestigiar mais este grande evento que já é tradição na cidade.

Buscando valorizar a prática de esportes, além de não deixar esse tradicional torneio sem ser realizado no ano de 2017, a Secretaria de Esportes e toda a sua equipe promoveu o evento a fim de garantir mais espaço aos desportistas e amantes dessa modalidade.

Foi realizada a abertura oficial do Campeonato de Futsal Masculino entre o atual campeão, Alfa-Beta e o Los Cubanos.

A mesa de convidados contou com a presença do Prefeito Héliton Goulart Gonçalves; Primeira Dama Neuza Moreira Gonçalves; do Secretário Municipal de Esportes, Welton Francisco Campos (Big) e sua equipe de trabalho, Secretário Municipal de Saúde, Edson Pereira Alves; Comandante do Destacamento Local da PM, Sargento Jorge Nunes Vassalo Filho; Secretária do Bem Estar Social, Lorrainy Alves Campos Gonçalves; Secretário Municipal de Governo, Pedro Paulo Vieira Gonçalves, Vereador Mauro Duarte Vilela Cardoso e o vice-diretor Willian Silveira representando a Escola Municipal Padre Justino Obers.

“Essa é uma das ações que a nossa administração tem feito para incentivar a prática do esporte no município, uma alternativa saudável e que também gera mais uma forma de entretenimento à população”, disse o Prefeito, Héliton.

A primeira partida foi finalizada com o seguinte placar:

Alfa-beta  8 x 2 Los Cubanos

Local: Aguanil