Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2017
EQUIPE DO CRAS REALIZA AÇÃO DE COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Prefeitura de Aguanil através Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizou, ontem (28/11) uma campanha de combate à violência doméstica contra a mulher. Essa ação aconteceu no Clube Social de Aguanil, antes da aula de zumba que também é oferecida pela assistência social do Município.

A equipe do CRAS falou um pouco sobre os número de violência doméstica e como as mulheres podem e devem se proteger. O foco dessa Campanha é conscientizar as mulheres a não aceitarem violência e saberem como agir e como denunciar quando forem vítimas de maus tratos. Silmara Costa, que é Assistente Social e faz parte da equipe diz: “Nesse momento aqui estamos acompanhando e dando apoio a essa iniciativa do CRAS, que tem um caráter educativo e preventivo. Aqui é um dia voltado para informação!”.

“As informações voltadas para as mulheres têm o objetivo de não ficar apenas aqui, mas esperamos que elas repassem também para as demais mulheres de suas comunidades.” Destacou Stela Luiza, psicóloga do CRAS.

O trabalho social que a equipe realiza não para por aí. São realizadas ações que darão continuidade a esse momento pontual de hoje e focando principalmente nas ações preventivas.

Local: Aguanil
29/11/2017