28/11/2017 às 15:39:00
ADMINISTRAÇÃO DISPONIBILIZA AULAS DE ZUMBA GRÁTIS PARA A POPULAÇÃO

A prefeitura Municipal de Aguanil, através da Secretaria do Bem Estar Social está disponibilizando aulas de zumba gratuitamente a toda a comunidade.

As atividades estão sendo oferecidas na sede do clube social, as terças e quintas a partir das 19h30.

As interessadas em participar não pagam qualquer taxa para inscrição ou participação nas aulas. Os exercícios são ministrados pelo professor Edy Silva, e para fazer parte é preciso comparecer ao local nos horários acima mencionados.

“Essas aulas de zumba contribuirão para aumentar a autoestima das pessoas e para uma vida saudável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes”, destacou Lorrainy Alves Campos Gonçalves, secretaria municipal do Bem Estar Social.

Publicado: 28 de NOVEMBRO de 2017
PREFEITURA DISPONIBILIZA AULAS DE ZUMBA GRATUITAMENTE PARA A POPULAÇÃO