23/11/2017 às 14:10:00
CRAS REALIZA PASSEIO TURÍSTICO COM GRUPOS DA MELHOR IDADE

› Local: Poços de Caldas
Viagem aconteceu no último dia 17 de novembro

A Secretaria Municipal do Bem Estar Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, proporcionou uma atividade especial e diferente das realizadas durante este ano de 2017. Foi promovido,no dia 17/11 (sexta-feira)  um passeio a passeio cidade turística de Poços de Caldas.

A prefeitura contratou o transporte que já havia sido licitado anteriormente e presenteou os membros do grupo Melhor Idade, com esse inesquecível passeio.

Essa foi uma maneira de valorizar os idosos que participam das ações no CRAS, assim como proporcionar momentos de lazer e distração, além de conhecer lugares lindos e com uma bela biodiversidade.

A viagem foi bastante proveitosa, pois ao mesmo tempo em que os participantes do grupo conheceram diversos pontos turísticos históricos de Poços de Caldas, ainda puderam fortalecer ainda mais seus vínculos de amizade e carinho.

Publicado: 23 de NOVEMBRO de 2017
Passeio do Grupo Melhor Idade em Poços de Caldas/MG

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.