27/11/2017 às 12:50:00
CURSO DE ARTESANATO OFERECIDO AO GRUPO DE MULHERES PELA PREFEITURA ATRAVÉS DO CRAS FOI UM SUCESSO!

O artesanato, principalmente é uma das marcas registradas de Minas Gerais. E, segundo estimativa do Sistema de Informação Cadastral do Artesanato Brasileiro, há cerca de 300 mil artesãos profissionais no Estado.

Muitas pessoas veem essa arte como forma de aumentar a renda familiar, porém também é um meio de lazer e entretenimento. O Centro de Referência da Assistência Social (o CRAS de Aguanil) disponibiliza vários cursos para a comunidade. Um deles, é o de artesanato, que aconteceu esse mês.

O CRAS oferece cursos diversos e qualquer pessoa de qualquer idade pode se inscrever. Além de aprender um trabalho manual os participantes garantem, a alegria de conhecer novas pessoas e de se interagir.

Publicado: 27 de NOVEMBRO de 2017
Curso de Artesanato Grupo de Mulheres em Aguanil - CRAS