28/11/2017 às 10:37:00
PREFEITURA ATRAVÉS DO CRAS DISPONIBILIZA AULA DE ALONGAMENTO PARA GRUPO DA MELHOR IDADE

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado à Rua Ibraim José Abrão, é um espaço público que visa contribuir para a efetivação da política de assistência social do município, através da garantia dos direitos de cidadania. No local são oferecidos diversos serviços para as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Entre as atividades realizadas pela equipe da Secretaria do Bem Estar Social, estão as aulas de alongamento para o Grupo da melhor idade, ministradas pelo professor Edy Silva.

As sessões acontecem nas quartas-feiras, no clube social de Aguanil, das 15h as 16h.

Publicado: 28 de NOVEMBRO de 2017
Alongamento grupo Melhor Idade