27/11/2017 às 09:41:00
PREFEITO HÉLITON GOULART GONÇALVES CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO CLUBE CAMPO BELO

› Local: Campo Belo
Bate-papo aconteceu no último sábado, 25/11 e foi transmitido ao vivo pela rádio.

O Prefeito Héliton Goulart Gonçalves e o Secretario Municipal de Governo, Pedro Paulo Vieira Gonçalves participaram no último sábado de manhã, do programa Rádio Clube em Pauta, apresentado pelo radialista Emerson Domingos. A conversa contou ainda com a presença do Vereador aguanilense e também radialista da emissora, João Paulo Neves, além do Professor de Economia, Júnior Furtado.

O Chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas dos ouvintes. "É muito importante esse contato com a população para trazer as informações das ações da Prefeitura", destacou.

Foram abordados temas nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, transportes, meio ambiente, forma de gestão, transição de governo, entre outros.

Durante entrevista, Dr. Héliton e o Secretário do Governo, Pedro Paulo Vieira Gonçalves, elencaram e explicaram algumas das ações da nova administração e os avanços que sua gestão já vem realizando na cidade. A conversa durou aproximadamente 02 horas e o prefeito apresentou um balanço dos primeiros meses de governo e planos para os próximos períodos da gestão, além de responder indagações também da população.

Já Pedro Paulo destacou os trabalhos que já estão sendo feitos no município, e os planos para implantar um modelo diferenciado de administração na Prefeitura, focado em metas e resultados, com planejamento, e os investimentos que serão realizados nos vários setores, com melhorias na infraestrutura urbana e rural, aquisição de equipamentos, entre outros.

No final, o gestor municipal agradeceu a equipe de secretários em nome de todos profissionais qualificados e dedicados que tem a Prefeitura de Aguanil e também agradeceu a confiança da população, exaltando a importância do trabalho. Reforçou a sua presença e o seu esforço a frente da gestão municipal.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

PARTE 1

PARTE 2