Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 NOV 2017
ADMINISTRAÇÃO 2017-2020 REALIZA REVITALIZAÇÃO E PINTURA DO PRÉDIO DA PREFEITURA
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Paço Municipal, prédio que abriga os principais órgãos da administração municipal de Aguanil, está passando por uma restauração de sua pintura e outras pequenas obras que se fizeram necessárias. O serviço deve estar concluído em cerca de duas semanas. Os servidores mais antigos apontam que a última pintura do imóvel ocorreu em 2008.

O prédio foi inaugurado na Administração 2013-2016, pelo Prefeito Elias Assad Abrão. Antes a administração municipal funcionava em um imóvel praticamente em frente, na esquina da Rua Fernando Lavanhini com a Rua Ibraim José Abrão. Esta sendo  feita toda a parte de pintura externa e interna do prédio, raspagem, reparos na estrutura e aplicada massa acrílicas para uniformizar as paredes.

Para o prefeito Héliton Goulart Gonçalves a sede do poder executivo deve ser um local de acolhida e proporcionar conforto para a população que vem solicitar algum serviço. “A prefeitura é um cartão de visita da cidade,além de ser um local onde a população vem a fim de resolver seus problemas e demandas,  por isso a necessidade desta obra. Queremos aos poucos reformar e revitalizar os espaços públicos.”

Local: Aguanil