30 MAI 2023
FINAL DA 3ª COPA AGUANIL DE FUTEBOL AMADOR MOVIMENTOU AGUANIL
Em um dia histórico e que ficará na lembrança de todos que estiveram presentes ao estádio Osmar Alvarenga, o futebol amador reviveu seus tempos gloriosos na região, neste último domingo (28/05). Depois de 3 meses de competição, diversos jogões e 12 equipes buscando a glória de erguer o troféu, as equipes do Dias e Mercenários chegaram a decisão.

Para quem não esteve presente, o confronto pôde ser acompanhado pela transmissão da Rádio Clube de campo Belo pelo facebook da Secretaria Municipal de Esporte e lazer.
Em um jogo movimentado no 1⁰ tempo onde as duas equipes se igualaram dentro de campo, Dias e Mercenários terminaram a primeira parte da decisão com o placar de 1 a 1 e aquele sentimento de decisão por pênaltis.
Mas não foi o que aconteceu, a equipe da comunidade dos Dias, com o apoio massivo de sua torcida, dominou o 2⁰ tempo e finalizou o jogo sobrando dentro de campo, sagrando-se campeã da 3ª copa integração de futebol com um resultado de 6 a 1.

A Copa Integração fazendo jus ao nome, realmente promoveu um domingo de integração regional onde se fizeram presentes desde a 13h30 pessoas de Aguanil e municípios vizinhos, em um evento de união da nossa região.
Ao final os campeões, vices campeões, melhor jogador do campeonato, melhor goleiro do campeonato, artilheiro, equipe fair play e melhor torcida, receberam das mãos do Prefeito Márcio, das filhas do vice-Prefeito Ricardo o representando e Secretários que integram nossa administração.

A Administração 2021-2024 não mede esforços para trazer até a população aguanilense momentos históricos como este, e como gosta de dizer o Prefeito Márcio: "Hoje a nossa preocupação é fazer com que o povo aguanilense se sinta feliz e tenha orgulho deste município, pois coisas muito boas ainda estão por vir".
29/05/2023
FINAL DA 3ª COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL AMADOR