CATEGORIA : Obras
PREFEITURA DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DE VELÓRIOS MUNICIPAIS EM AGUANIL E NO BOTICÃO

10/07/2020 às 12:40:00
Local: Aguanil - Distrito do Boticão

A Administração Municipal deu nesta sexta-feira, 10/07, ordem de serviço para construção das Capelas Velórios na cidade de Aguanil e no Distrito do Boticão. A obra será realizada pela empresa MARTINS & RABELO CONSTRUÇÕES E EQUIPAMENTOS LTDA ME, vencedora da licitação, e será entregue em um prazo máximo de 120 dias.

Os dois projetos são idênticos e contarão com salão para realização de velório, banheiros masculino e feminino, varanda, cozinha (Copa) e jardins.

Os espaços irão atender as famílias em um momento difícil, que é a despedida de um ente querido, além de ser a realização de uma obra que era antiga demanda do município. Os velórios municipais tanto em Aguanil como no Boticão serão muito importantes para população aguanilense, uma vez que a maioria das pessoas não gosta de que sejam realizados velórios em suas próprias residências.

Acontece sempre o problema de onde pode ou não realizar um velório. O município ainda não possui uma empresa funerária fixa e a cidade não tem um espaço adequado, no caso, sempre aconteciam esses dilemas.

A Capela Velório de Aguanil está sendo construída ao Lado da Igreja do Rosário enquanto a Capela Velório do Distrito do Boticão está sendo construída em frente ao cemitério municipal do local.


Fonte: Assessoria de Comunicação